top of page
  • by Brunelson

Dennis Rodman: "as letras do Pearl Jam me livraram do suicídio"


Pearl Jam

O ex-jogador de basquete da NBA, Dennis Rodman (fã declarado do PEARL JAM), foi entrevistado pelo site Bleacher Report e disse que as letras de algumas músicas do PEARL JAM ajudaram a salvar a sua vida.


Ele disse que estava no seu carro com uma arma na mão, enquanto escutava as canções da banda grunge de Seattle.


Seguem alguns trechos:


“Então, um dia, escrevi um bilhete de despedida e entrei no meu carro que estava no estacionamento do ginásio onde treinávamos. Eu tinha uma arma no carro e já estava com ela na minha mão, mas por alguma razão, coloquei algumas músicas para tocar enquanto ficava me debatendo internamente sobre a decisão que iria tomar".


"Não tinha nada a ver com o basquete, sabe? Tinha a ver com esse amor que eu queria e de repente, ela havia me deixado..."


"E as canções começaram, tipo, era o PEARL JAM com as músicas 'Even Flow', 'Black' e outras clássicas assim. Eu estava com a arma no colo e enquanto escutava, acabei pegando no sono ouvindo PEARL JAM".


"Acordei e os policiais e muita gente estavam lá... Eu não sabia o que estava acontecendo, sabe? Esqueci completamente que tinha uma arma na mão, sendo que os policiais me tiraram do carro e foi praticamente isso o que aconteceu".


"Não se tratava sobre o jogo de basquete. Era sobre me sentir traído, porque eu queria ser muito amado na minha vida".


Confira o áudio de estúdio das 02 canções citadas por Dennis Rodman e que foram lançadas no álbum de estréia do PEARL JAM, "Ten" (1991):

"Even Flow"

"Black"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page