• by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan responde se sairia em turnê com o Alice in Chains


O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi perguntado em rede social sobre uma potencial turnê com o ALICE IN CHAINS - numa sessão de perguntas e respostas com os fãs.


Seguem alguns trechos:


Pergunta: Você estaria interessado em fazer uma turnê com o ALICE IN CHAINS se a oportunidade surgisse?


Corgan: A qualquer hora. Adoro Jerry Cantrell (guitarrista) e os caras da banda.



Pergunta: Como você consegue ter um forte relacionamento com Deus, apesar de tudo? Preciso de um conselho...


Corgan: A minha fé é simples: Deus é uma constante. O amor também é uma constante, mas a humanidade não. Então, aquilo que nos deixa desconfortáveis com o mundo, é de direito nosso para classificar (seja individual ou coletivamente).



Pergunta: Você teve experiências ruins com notícias falsas. Existe alguma fonte de notícias sobre música que você confia?


Corgan: Não é uma questão de confiança, é uma questão de agenda. E a agenda para muitos tem sido lucrar com as falsas narrativas e finalmente, com a esperança de destruição do SMASHING PUMPKINS.


Corgan também postou em rede social: “Para aqueles que cresceram na MTV nos anos 80 e 90, você ficou com a sensação de que eles não dão a mínima para você, ao seu voto e a sua audiência? É por isso que eu sei que o rock alternativo terá um grande retorno, porque é o desdém por toda uma série de artistas e seus fãs, que define o caminho a seguir".


Um tempo atrás, o site rockinthehead havia publicado uma reportagem onde Corgan foi perguntado se aceitaria gravar algum material com Jerry Cantrell. Você pode conferir clicando no título abaixo:


* Smashing Pumpkins: se depender de Corgan, ele faz uma parceria com Jerry Cantrell

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead