top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: a reação dos fãs ao escutarem um lado-b nos shows


Stone Temple Pilots

O guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Dean DeLeo, contou uma breve história sobre a reação de 02 fãs que não conheciam a canção “Glide” (4º disco, "Nº 4", 1999), num show realizado em 2019 nos EUA.


Dean foi perguntado pela revista Guitar Interactive sobre tocar um setlist com vários lados-b num show: “Nós nunca faríamos isso. Eu acho que seria muito egoísta, sabe? Temos que compilar coisas que as pessoas querem ouvir e temos uma boa noção disso".


"Normalmente, apresentamos alguns lados-b nos shows, como por exemplo, a música 'Glide'. Estávamos nos apresentando em algum lugar nos EUA e tinha 02 mulheres que estavam bem na minha frente... Eu conseguia entender o que elas estavam falando, tipo, não conseguia ouvi-las, mas podia fazer claramente uma leitura labial do que elas estavam dizendo".


"Nesta canção, 'Glide', Jeff Gutt (vocalista) canta tão lindamente e realmente não é uma música fácil de cantar, sabe? Me lembro que uma das garotas olhou por cima e perguntou à outra: 'Que música é essa?' A amiga dela respondeu: 'Eu não sei!'"


"Então, acho que seria muito egoísta ir lá e apresentar somente o que queremos tocar”.


Confira o áudio de estúdio desta música citada, "Glide":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page