• by Brunelson

Billy Corgan: "valeria a pena em todos os níveis se o Soundgarden terminasse o álbum novo"


Smashing Pumpkins, Soundgarden

Billy Corgan, vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, revelou em rede social que gostaria de ver o SOUNDGARDEN finalizar o álbum interrompido que estava sendo gravado antes do falecimento de Chris Cornell.


Lembrando que já foi dito em entrevista passada pelo guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, que os representantes legais do SOUNDGARDEN possuem as gravações demo originais dos vocais de Chris Cornell (que seriam trabalhadas para este novo disco), sendo que a solicitação dessas demos foi feita para que os membros sobreviventes do grupo pudessem terminar a gravação desse álbum (e que seria o 7º da discografia), mas o pedido deles foi recusado.


O site rockinthehead havia publicado esta matéria citada acima. Você pode conferir clicando no título abaixo:


* Soundgarden: "solicitamos as demos originais com Chris cantando, mas o pedido foi recusado"


Um fã perguntou a Billy Corgan: “Seus pensamentos sobre o SOUNDGARDEN finalizando o último álbum com os vocais demo de Chris?”


Corgan: “Ninguém mais pode cantar como Chris cantava e tenho certeza de que valeria a pena em todos os níveis”.


Depois de 13 anos de hiato, Corgan tinha criticado o retorno do SOUNDGARDEN em 2010. Esta matéria o site rockinthehead também havia publicado e você pode conferir clicando no título abaixo:


* Smashing Pumpkins e Soundgarden: qual foi a treta que rolou entre eles?


Porém, Corgan tem sido muito positivo em seus comentários sobre o SOUNDGARDEN e Chris Cornell, desde a morte do cantor em maio de 2017.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques