top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: irão apresentar música inédita nos festivais de Reading e Leeds?


Foo Fighters

Dave Grohl foi entrevistado recentemente pela revista britânica New Music Express e disse que a sua banda, FOO FIGHTERS, poderá estrear uma nova música nos lendários festivais de Reading e Leeds, que estão acontecendo neste fim de semana na Inglaterra.


Seguem alguns trechos:


“Há sempre alguma coisa na manga, sabe? Eu estou constantemente compondo, mas nem sempre levo muito a sério, então, em algum momento, estas novas músicas vão tomando formas em seu próprio tempo".


"Quando eu sinto que elas estão prontas, é quando eu as trago para a banda. Não estamos tão longe assim em qualquer tipo de processo oficial em relação a elas, mas sempre há algo para explorar".


"Já aconteceu antes de onde nós compomos uma música naquela tarde e a tocamos no show a noite no mesmo dia, então, nunca diga nunca, cara... Há uma nova música que fizemos que iria destruir se tocássemos no show e eu adoraria que as pessoas a ouvissem. Foi composta para ser tocada ao vivo, então, vamos ver o que rola... Eu não sei".


Dave finalizou: “Neste ponto da nossa vida, há tantas coisas que poderíamos fazer, sabe? Poderíamos tocar o mesmo setlist que tocávamos em 1995. Poderíamos subir ao palco somente com novas músicas. Poderíamos fazer um show contando a história cronológica da banda ou ao contrário. É só uma questão de descobrir como fazer isso e geralmente, é algo que descobrimos na tarde no mesmo dia que iremos realizar o show”.


Lembrando que nesta mesma turnê mundial que o FOO FIGHTERS está realizando desde 2017, divulgando o último álbum de estúdio, "Concrete and Gold" (9º disco, 2017), teve um show que a banda tocou em ordem cronológica inversa todos os singles do grupo.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page