top of page
  • by Brunelson

Mad Sneaks: banda mineira lançando novo single


Mad Sneaks

* Confira o release da banda:

Formada em 2009, MAD SNEAKS é um power trio vindo do interior de Minas Gerais que tocam músicas autorais em português. Atualmente, é composta por Agno (guitarra/vocal), Amaury (bateria) e Elton Reis (baixo). Seu primeiro single, “Sangue Sujo”, lançado na internet em 2011, chamou muita atenção da crítica especializada.


Já em 2012, lançou o clipe e o single de “Rótulo”, que é uma canção que fala de preconceitos e a terrível mania de rotular tudo que se vê pela frente, nos tornando assim primatas e inconsequentes. Com esse vídeo clipe de animação, a banda levou o grande prêmio no projeto Conexão Vivo Movida, sendo exibido em Belo Horizonte, Salvador, Recife, Goiânia e João Pessoa - capitais que a mostra percorreu. Ainda em 2012, a MAD SNEAKS gravou seu primeiro disco, “Incógnita”, em apenas 08 dias, no estúdio SuperFuzz, um estúdio com histórico totalmente rock and roll no Rio de Janeiro e liberaram todas as músicas para audição na internet. E para finalizar o ano, mostraram o seu mascote oficial, o "MAD". A banda realizou uma turnê em 2013 divulgando o disco "Incógnita" pelo Brasil.


A banda acaba de lançar seu mais novo single, "Six Feet South", de uma série de singles que serão lançados ao longo do ano e diferente de seu 1º álbum, a banda lançou o novo material em inglês e já obteve retorno fora do país, como do famoso critico musical, Charles Cross (Seattle/WA) - biógrafo oficial de Kurt Cobain e autor do livro "Mais Pesado Que o Céu", dentre vários outros.


A banda também está comemorando 10 anos de estrada em 2019.


O som deste power trio mineiro é resultado de uma fusão entre grunge, punk, new metal e influências dos anos 80 e 90.


* Relação dos integrantes:


Agno - vocal/guitarra

Amaury - bateria

Elton Reis - baixo



* Singles:


"Sangue Sujo" (2011)

"Rótulo" (2012)

"Six Feet South" (2019)



* Discografia:


"Incógnita" (1º disco, 2012)



Seguem os videoclipes dos 02 singles citados e que foram lançados no álbum "Incógnita":

"Rótulo":

"Sangue Sujo"

Tem também o videoclipe da música "A Cura", lançada neste mesmo disco:

Saca só o vídeo lyric do último single lançado, "Six Feet South":

MAD SNEAKS está disponível nas principais plataformas de streaming. É só clicar logo abaixo:







Contato e-mail: amaury.dias@madsneaks.com.br

Mais Recentes
Destaques
bottom of page