top of page
  • by Brunelson

Audioslave: "músicas inéditas ficaram em pauta se seriam lançadas nos álbuns"


Audioslave

Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, confirmou novamente em uma nova entrevista para a revista Guitar World que há uma grande quantidade de músicas inéditas da sua banda que nunca foram lançadas - antes da trágica morte de Chris Cornell em maio de 2017.


Parece que há quantidade de canções para lançar um disco inteiro do AUDIOSLAVE e em algum momento, quando todas as partes envolvidas quiserem, elas serão lançadas.


Seguem alguns trechos:


“Há certamente uma chance dessas músicas serem lançadas. Não há planos para quando será esse lançamento, mas também não há impedimentos para que seja lançado".


"Descobriremos em algum momento, mas há muitas canções inéditas que ficaram em pauta se seriam lançadas em nossos discos".


"Por exemplo, algumas das minhas músicas favoritas do AUDIOSLAVE que nunca viram a luz do dia, então, espero que elas sejam lançadas em algum momento".


O jornalista perguntou: "Há muitas estatísticas por aí, algo como 60% dos músicos lutam contra a depressão ou formas de ansiedade e parece que isso deve ser discutido um pouco mais".


Morello respondeu: “Eu acho que o gene criativo e o gene mental não totalmente aprovado, são genes relacionados. Você também pode estar sendo regido por um gene viciante e não é surpresa que algumas das pessoas mais talentosas e criativas lutam com isso".


“Essa é a má notícia, a boa notícia é que no caso de Chris, ele foi capaz de aproveitar esses conflitos internos para fazer uma carreira incrível, fazer alguns dos maiores rock 'n' roll da história e o maior canto que já foi gravado, então, nós temos isso como um legado, mas não temos mais Chris entre nós”.


Morello também foi perguntado se ficou mais fácil lidar com a morte de Cornell, após 02 anos do seu falecimento:


“Resposta curta: não. Continua sendo brutal, porque ele era um bom amigo, um grande artista e eu nunca parei de ser fã dele, mas o buraco que ele deixou é aquele que nunca será preenchido".


“E eu fiquei feliz que nós pudemos fazer aquele show memorial para Chris em janeiro de 2019 na cidade de Los Angeles, onde parecia que todo mundo no mundo inteiro sabia o que estava acontecendo naquela noite".


“E por 05 horas, amigos dele, companheiros das bandas que ele participou, artistas que seus filhos o adoravam, todos se uniram para prestar respeito ao seu incrível catálogo. Em cada um dos meus shows solo ou do PROPHETS OF RAGE (onde Morello também é guitarrista) há alguns momentos que dedicamos a ele e eu ainda gosto de ouvir a voz dele num quarto ou na sala”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page