top of page
  • by Brunelson

Tom Morello: "uma reunião do Rage Against The Machine não está por vir"


Rage Against The Machine

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE e AUDIOSLAVE, Tom Morello, disse em entrevista para o site The Ringer que seria quase impossível estas duas bandas apresentarem um desempenho que desse errado num show (tanto no passado, quanto se estivessem em atividade ainda), mas se alguém caísse do palco, isso poderia ser a única coisa que arruinaria a performance.


Ele também estreou um novo programa de rádio na SiriusXM, chamado Renegade Radio.


Seguem alguns trechos dessa matéria:


Nenhum dos outros caras do RAGE AGAINST THE MACHINE estão aqui, mas isso não importa, porque tudo o que Tom Morello realmente precisa é da sua guitarra e reverência não diluída.


Morello disse: "Há uma ideia para criarmos uma sessão no meu programa na rádio, onde o ouvinte poderá escutar um número X de músicas do RAGE AGAINST THE MACHINE e do AUDIOSLAVE em sequência. As performances dessas bandas nos shows eram impecáveis, só se alguém caísse do palco para que não ficasse ótimo, sabe?


Mais tarde, Morello falou para que os fãs não fiquem esperando por uma reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE.


Morello complementou educadamente, pela bilionésima vez: "Os fãs nunca conseguirão o que eles querem, uma reunião do RAGE AGAINST THE MACHINE não está por vir. Isso já aconteceu através de 50 shows espalhados em 04 anos, onde o 1º foi no Coachella Festival em 2007 e o último em Los Angeles em 2011".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page