top of page
  • by Brunelson

Howard Stern: "trancar alguém numa cela por usar drogas, é absurdo"


Howard Stern, Stone Temple Pilots

O icônico radialista americano, Howard Stern, falou como o vício em drogas e a difamação sobre o usuário, desempenharam um papel na morte do falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, em Dezembro de 2015.


Seguem alguns trechos do seu mais novo livro (foto), "Howard Stern Comes Again".


"Eu não sou um cara que usa drogas. Eu experimentei no início da minha vida, mas percebi rapidamente que não eram para mim. Eu acho que elas estragam toda a sua visão. Eu acho que elas destroem a sua ética de trabalho. Eu penso em um milhão de pensamentos negativos diferentes sobre drogas, mas que certamente são fascinantes de se falar".


"Às vezes, as conversas podem ser engraçadas - como o rapper Snoop Dogg e o ator Seth Rogen falando sobre o seu amor pela maconha. Às vezes, pode ficar sombrio - ouvindo Anthony Kiedis (vocalista do RED HOT CHILI PEPPERS) e a atriz Drew Barrymore sendo expostos a drogas quando eram apenas crianças".


"Há também músicos como Don Henley (baterista do THE EAGLES e grande carreira solo) e James Taylor que ficaram limpos e estão por aí..."


"Mas existem pessoas como Scott Weiland que, não importa o quanto ele tentou, simplesmente não conseguiu".


"Essa é outra razão pela qual gosto de falar sobre drogas, porque sei que é um assunto com o qual todos os meus ouvintes têm alguma experiência, senão eles próprios com familiares ou amigos. É algo que eles podem se relacionar, no entanto, há poucos programas ou outros meios de comunicação que realmente falam sobre drogas de uma forma que não os difamassem ou menosprezassem as pessoas que os usam".


"Há tal estigma sobre usuários de drogas e vício neste país que é uma vergonha. Especialmente do jeito que é criminalizado... Eu posso ter um milhão de pensamentos negativos sobre drogas, mas eu sempre afirmei que elas deveriam ser legalizadas, todas elas".


"Trancar alguém numa cela por usar uma droga, é absolutamente absurdo”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page