top of page
  • by Brunelson

Tom Morello: estreando programa de rádio na SiriusXM


Rage Against The Machine

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, Tom Morello, está apresentando um novo programa de rádio na SiriusXM, intitulado Renegade Radio.


Durante o programa, ele abordou o impacto musical e cultural que o RAGE AGAINST THE MACHINE teve nos anos 90, assim como o SMASHING PUMPKINS, NIRVANA e outras bandas.


Seguem alguns trechos:


Morello: Olá, eu sou Tom Morello. O que os ouvintes podem esperar do meu programa, Renegade Radio? Músicas perigosas serão abaladas e verdades arriscadas serão reveladas. Eu estarei tocando músicas que incendiaram mosh pits ao redor do mundo, contando histórias de tragédias e triunfos, bem como músicas pesadas de toda a minha carreira.


Morello: O que me fez querer fazer um programa de rádio? Rock and roll é liberdade armada de pensamento. Ele pode criar mosh pits em sua mente, bem como um show que você esteja assistindo na frente do palco. No programa de hoje, vou liderar um ataque de áudio com o objetivo de estourar o seu rádio pela metade.


Morello: Por que o rock alternativo dos anos 90 foi um período incrivelmente criativo da música? Porque tinha raízes punk visitando a sua exploração destemida em músicas, letras e o abraço sem remorso do rock and roll. Bandas como o NINE INCH NAILS, JANE'S ADDICTION, RAGE AGAINST THE MACHINE, NIRVANA, PEARL JAM, SMASHING PUMPKINS, RED HOT CHILI PEPPERS, SOUNDGARDEN e ALICE IN CHAINS, deram início a uma revolução musical.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page