• by Brunelson

Rage Against The Machine: Morello perguntado novamente sobre chances de reunião


Em uma nova entrevista para o programa Strombo Show, o guitarrista Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE) disse que "não foi bem-sucedido" ao tentar reunir novamente o RAGE AGAINST THE MACHINE nos últimos 08 anos - desde a apresentação final no LA Rising Festival, em 2011.


O vocalista Zack de la Rocha tem sido há muito tempo rodeado em rumores de ser o responsável pela não reunião da banda.


Jornalista: Quando eu soube que você viria fazer a entrevista, todos nós aqui pensamos que o RAGE AGAINST THE MACHINE deveria estar em atividade...


Morello: Sim.



Jornalista: Mas então, eu pensei em John Lennon, que uma vez disse que não queria reativar os BEATLES, porque ele não queria voltar para o ensino médio. Então, penso que você ache que o RAGE AGAINST THE MACHINE deveria existir da maneira que nós, fãs, achamos que deveria existir?


Morello: Sim, mas se um show do RAGE AGAINST THE MACHINE começar, me avise.



Jornalista: Isso é incrível, mas você é um criador de bandas, tipo, você tem alguma maneira de fazer isso acontecer novamente?


*Morello ri*



Jornalista: Tipo, eu presumo que vocês se falem ainda...


Morello: Sim, todos nós somos muito amigáveis, mas como eu disse, se um show acontecer, eu definitivamente serei o guitarrista.



Jornalista: Então, você não pode ser o cara que pode fazer isso acontecer?


Morello: Eu não tenho tido muito sucesso com isso no passado.



Jornalista: Mas você já tentou?


*Morello encolhe os ombros*


Confira a performance do RAGE AGAINST THE MACHINE em 2000 (este que havia sido, até então, o último show do grupo) da música "Born of a Broken Man" (3º disco, "The Battle of Los Angeles, 1999):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead