top of page
  • by Brunelson

Nirvana: "é preciso ter cuidado quando esse tipo de sucesso acontece"


Nirvana

Dave Grohl revelou em uma recente entrevista para o site Live Nation, que ele não tinha dinheiro suficiente durante os seus primeiros dias no NIRVANA e que estava tão quebrado, que pensou em vender alguns equipamentos de música para comer.


“Na época, havia um grande interesse de uma gravadora em nós, mas até lá eu só não queria ter que vender os meus equipamentos para me alimentar - e era assim que nós estávamos naquela época. Depois, conseguimos um contrato de gravação, mas só queríamos ser como o SONIC YOUTH, sabe? Era o máximo que imaginávamos para nós".


"Só queríamos poder tocar no máximo para 500 pessoas, ter um apartamento para morar e ficar tocando nos shows. E então, algo aconteceu com a banda e ficamos muito grandes rapidamente... O que é estranho quando você é apenas uma criança, sabe?"


"Naquela época, eu acho que tinha uns 22 anos... Você tem que ter muito cuidado quando esse tipo de coisa acontece porque pode ser realmente difícil de enfrentar, o que infelizmente aconteceu com Kurt Cobain”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page