top of page
  • by Brunelson

Serving The Servant: revelado trechos do livro que irá marcar os 25 anos do falecimento de Kurt Coba


Nirvana

Em um trecho do novo livro de Danny Goldberg, "Serving the Servant", Kurt Cobain se refere ao então vocalista do VAN HALEN, Sammy Hagar, como um "idiota do heavy metal".


Goldberg (foto) é o empresário do NIRVANA e acompanhou a banda de perto durante todo os anos 90.


Seguem alguns trechos deste livro, que será lançado agora em abril de 2019, marcando os 25 anos do falecimento de Kurt Cobain.


“Kurt continuou dizendo a todos que ele só queria que o NIRVANA fosse tão grande quanto a banda PIXIES. Tenho quase certeza de que ele não estava sendo totalmente verdadeiro com isso e que ele estava pensando em como reagir ao sucesso com a mesma intensidade que ele trouxe para os ensaios musicais. Apesar de todas as lutas pessoais que ele teve com conflitos à espreita, muitas vezes despreparado e às vezes repelido como ele era pela experiência pessoal da fama, como um artista, Kurt estava sobrenaturalmente bem preparado e ele sempre parecia estar pensando em vários passos à frente".


"Assim como ele havia descoberto uma forma de transcender de maneira única as divisões nos formatos da rádio, Kurt tentou ir além dos compartimentos que o jornalismo do rock criara, sabe? Kurt me disse uma vez, reclamando: "As pessoas acham que sou uma pessoa mal-humorada e acho que é ridículo haver apenas 02 tipos de vocalistas masculinos. Você pode ser um visionário mal-humorado como Michael Stipe (R.E.M), ou um cara idiota do heavy metal como Sammy Hagar (VAN HALEN)".


"Quando soube que estava ficando famoso, Kurt estava determinado a interpretar os dois papéis".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page