top of page
  • by Brunelson

Ben Shepherd: explicando como está se recuperando da morte de Chris Cornell


Soundgarden

O baixista do SOUNDGARDEN, Ben Shepherd, tem postado constantemente em rede social, fotos antigas de turnês da sua banda. Shepherd disse que ele quer mostrar aos fãs como ele está se recuperando da morte de Chris Cornell e que não busca adicionar fofocas ou bobagens.


Seguem alguns trechos:


“Como eu disse originalmente, posto essas fotos para que as pessoas saibam que estou me recuperando de tudo da nossa perda compartilhada de nosso querido amigo, irmão, companheiro, pai e conspirador para tornar o mundo um lugar melhor. Sou grato a todos os nossos fãs, amigos e familiares, pelas experiências e pelo amor da vida, da música, etc. Todos ao longo de todos esses anos demonstraram e me proporcionaram pessoalmente muitas experiências".


"É o meu jeito de mostrar a todos vocês, que merecem e estão do outro lado das capas dos discos, vídeos, sessões de fotos, entrevistas e etc, do que foi a minha experiência. Eu tento não adicionar fofocas ou qualquer bobagem, me desculpe se deixo alguém entediado, confuso ou geralmente decepcionado, mas não deixe a minha má atitude refletir de forma ruim no SOUNDGARDEN e por favor, aproveitem o trabalho que fizemos”.


Confira o áudio de estúdio da canção "Half", composta e cantada por Ben Shepherd (4º disco do SOUNDGARDEN, "Superunknown", 1994):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page