top of page
  • by Brunelson

Chris Cornell: amigo do vocalista conta história sobre estilingue


Soundgarden

O cantor e compositor nascido na Califórnia, produtor e artista, Yogi Lonich, dividiu o palco com muitos artistas, incluindo o falecido Chris Cornell. Lonich foi recentemente entrevistado pelo site Through Infinity E-Zine, e falou sobre o falecido vocalista das bandas SOUNDGARDEN, TEMPLE OF THE DOG e AUDIOSLAVE.


Seguem alguns trechos:



"Sim, nós tivemos muitos bons momentos com Chris e ele era uma pessoa espontânea e louco. Nós compramos um jogo de facas para o seu aniversário e Chris havia gostado muito do presente. Nós estávamos no estúdio e ele ficava jogando as facas na parede, em cartazes e coisas assim. Você sabe, ele não era um cara violento ou qualquer coisa do tipo, Chris era uma criança e gostava de se divertir".


"Nós sabíamos o tipo de coisa que ele gostava, então, conseguimos um estilingue, sabe? Encontramos numa loja de suprimentos do exército quando estávamos uma vez em turnê e ficávamos imaginando o que ele gostaria de ganhar... Pegamos este estilingue com um monte de pedrinhas junto".


"Chris abriu a janela do estúdio e o primeiro tiro que ele puxou, o elástico do estilingue arrebentou. Mesmo assim, Chris estava tão feliz no momento e ele era um cara ótimo que realmente gostava de contar histórias e compartilhar as suas experiências... Sim, com certeza ele foi uma grande perda".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page