top of page
  • by Brunelson

Meat Puppets: vocalista comenta sobre turnê final com Nirvana

O vocalista/guitarrista do MEAT PUPPETS, Curt Kirkwood, falou sobre a overdose de Kurt Cobain em Roma no mês de março de 1994 - e como ela mudou a turnê da sua banda.


Em uma nova entrevista para o site Consequence of Sound, Kirkwood também disse que ele estava muito preocupado com Kurt depois do incidente em Roma.


Seguem alguns trechos:


“Então, nós estávamos na Europa e iríamos ser a banda de abertura para o NIRVANA a partir do show em Praga, Rep. Checa. Dias depois, Kurt teve uma overdose em Roma e o restante da turnê foi cancelada".


"Nós ficamos por lá fazendo alguns shows... Estávamos nos apresentando, mas eu ficava pensando, tipo: 'O ano acabou de começar para o NIRVANA e eles tiveram esse fiasco em Roma'. Estava apenas preocupado com isso, sabe?"


"Com certeza, nós voltamos da Europa, saímos do avião em San Francisco e essa foi a notícia que chegou até nós: 'Kurt está morto'".


"O acústico da MTV não tinha virado um disco ainda, na verdade, foi uma decisão póstuma lançá-lo mais tarde, sabe? Mas cara, tudo isso deu uma estranha reviravolta em nós, tipo, estávamos apenas flutuando em um belo momento mágico e de repente, acontece o lado ruim disso”.


Confira a performance do NIRVANA no acústico da MTV em 1993, da canção "Lake of Fire" (cover e com a participação dos irmãos da banda MEAT PUPPETS):


Mais Recentes
Destaques
bottom of page