• by Brunelson

Screaming Trees: "pensamos em voltar com a banda um tempo atrás"

O ex-guitarrista do SCREAMING TREES, Gary Lee Conner, foi entrevistado pelo jornalista brasileiro, Leonardo Tissot, e revelou que a banda estava discutindo se reunir alguns anos atrás e que ele até chegou a conversar com Mark Lanegan (vocalista) sobre o assunto.


Ele deixou claro que a decisão sempre ficou com Lanegan quando se trata de uma reunião da lendária banda de Seattle.


Jornalista: As pessoas geralmente perguntam sobre uma reunião do SCREAMING TREES. Você já teve alguma oferta para fazer uma turnê ou um novo álbum?


Conner: As pessoas continuam dizendo que devemos fazer isso e pensamos a respeito uns 05 ou 06 anos atrás. Acabamos descobrindo que não queríamos fazer isso, mas talvez, um dia desses podemos decidir a fazer, não sei, não há muito... Parece que muitas pessoas querem que façamos isso, mas sim, por outro lado, Mark Lanegan está sempre muito ocupado com seus álbuns solo e ele fica em turnê 02 ou 03 vezes por ano.



Jornalista: Sim, ele vem ao Brasil com frequência.


Conner: Se ele decidir fazer isso, pode acontecer. Caso contrário, simplesmente não vai acontecer.



Jornalista: Você ainda se dá bem com os caras da banda?


Conner: Eu falo com o meu irmão (baixista) e um pouco com Barrett Martin (baterista), principalmente por e-mail, sabe? Eu não falo com Mark Lanegan há algum tempo, mas ele me ligou na época em que estávamos conversando sobre a possibilidade de voltarmos com a banda. Nós tivemos uma boa conversa, mas eu não falei mais com ele desde então.


SCREAMING TREES lançou em atividade 08 álbuns de estúdio. O 1º disco em 1986, "Clairvoyance", e o último em 1996, "Dust".


Este último disco e o 7º álbum de estúdio, "Sweet Oblivion" (1992), são considerados pelos fãs e pela crítica musical como os melhores discos da carreira do grupo.


Confira o clássico videoclipe da música lançada neste álbum de 1992 e que fez o SCREAMING TREES ficar conhecido no mundo inteiro, "Nearly Lost You":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques