• by Brunelson

Alice in Chains: "com William é um relacionamento completamente honesto"


Jerry Cantrell, guitarrista do ALICE IN CHAINS, foi recentemente entrevistado pelo baterista do METALLICA em seu programa de rádio, e revelou a reação sobre o ALICE IN CHAINS seguir em frente sem Layne Staley nos vocais - com William DuVall o substituindo.


Lars Ulrich: Existe um processo diferente com William nos vocais? Você está escrevendo da mesma maneira que você escrevia quando Layne estava cantando?


Jerry Cantrell: Não. É praticamente o mesmo. Layne teve o que ele fez e foi incrível, certo? E além de qualquer coisa, nós tivemos um relacionamento realmente simbiótico, no fato de que, se eu não conseguisse terminar alguma coisa, sempre poderia depender dele para criar algo para finalizar a canção - e Layne tinha esta capacidade. Como se ele tivesse uma ideia parcial, você sabe, ele também sabia que eu poderia levar para outro lugar que talvez ele não pudesse levar. Nós nos baseamos um no outro dessa maneira e nós meio que criamos uma linguagem, tipo, do jeito da linguagem do ALICE IN CHAINS de ser, seja lá o que for.


Jerry Cantrell: Com William também funciona dessa forma, sabe? Nós nunca tivemos nenhuma reunião, discussão ou metas grandiosas para esta questão em particular... Só sabemos que, o que temos que fazer é desse jeito. Nós meio que chegamos a um lugar onde essa banda sempre esteve, para melhor ou para pior. Tem sido um relacionamento completamente honesto e realmente cru, tipo, essa crueza na música que sempre tivemos e que parece ser um dos nossos principais ingredientes. É algo que sempre continuamos a lidar em nossa carreira.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead