Eagles: "usava uma motosserra nos hotéis quando cheirava cocaína"

January 30, 2019

 

Em uma nova entrevista para o site GQ, o guitarrista da banda EAGLES, Joe Walsh, falou sobre enlouquecer em quartos de hotel com uma motosserra quando estava usando cocaína.

 

“Nos meus 20 e poucos anos, descobri a cocaína e foi isso, tipo, achava que todos os meus problemas estavam resolvidos. Eu poderia compor e terminar uma música em instantes, sabe? Eu me sentia como o Superman no palco e tocava dessa maneira. Eu achava que cocaína e álcool eram a combinação perfeita, mas era apenas uma criança tentando se sentir melhor. Persegui esta solução inicial para os meus problemas por 30 anos ou mais”.

 

“Vodka foi o que funcionou para mim. Eu teria que dizer que meu poder superior vinha da vodka. Sabe, vodka, cocaína e cigarros foram o grande triângulo amoroso para mim, porque a cocaína fazia com que eu pudesse beber mais vodka e é claro que a cocaína fazia com que eu tivesse que fumar mais cigarro, portanto, com cigarros você precisa tomar mais bebida, certo? E você vai e volta nesta viagem, tipo, você começa a entender como a coisa toda funciona".

 

“Eu costumava jogar coisas pela janela do hotel e ao mesmo tempo ficava arrumando os quartos de hotel que ficava, tipo, fechando todas as gavetas, colocava a tampa do vaso sanitário para baixo e deixava o celular sempre na mesinha da cabeceira - além de todo tipo de coisa que você pode imaginar... Eu andava com uma motosserra por um tempo e realmente cheguei a usa-la por 01 ou 02 vezes". 

 

"Com certeza, se você tem uma motosserra em um hotel, você não precisa usá-la, certo? Apenas pensando racionalmente sobre isso, você consegue entender”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Creedence: dedicatória na coletânea "Chronicle" de 1976

March 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead