• by Brunelson

Radiohead: vocalista não vai comparecer ao Hall of Fame 2019

Thom Yorke, vocalista do RADIOHEAD, revelou em uma nova entrevista para a revista Variety que não vai participar do Rock and Roll Hall of Fame em 29 de março de 2019.


A banda foi recém anunciada como integrante do Hall of Fame para a classe de 2019, mas Yorke estará em Paris preparando uma peça que ele escreveu para a Filarmônica de Paris e que será estreada em 07 de abril.


As bandas e artistas eleitos no Hall of Fame sempre se apresentam ao vivo no evento...


Yorke falou: "Eu não posso. Eu sei que não posso, por causa dessas peças de piano que escrevi. Há a Filarmônica de Paris, então, eu tenho que estar lá para isso".


Yorke continuou: "Quanto ao Hall of Fame, sempre fomos muito blasé sobre isso. Não queremos ofender ninguém, mas apenas pensamos que simplesmente não entendemos isso. Nós tentamos explicar o significado disso para nós e é até legal, mas realmente não entendemos isso como pessoas inglesas. Eu acho que o nosso problema, é porque quanto a cerimônia de premiação no Reino Unido, a coisa fede para nós. Nós crescemos com o BRITs Awards, que é como esse tipo de acidente de carro embriagado com o qual você não quer se envolver... Sim, nós realmente não sabemos o que fazer com isso”.


O site Rockinthehead publicou 02 matérias relacionadas ao ensejo: RADIOHEAD e Rock'n Roll Hall of Fame. Confira nos links abaixo:


* Radiohead: “não iremos comparecer no Hall of Fame se formos eleitos”


* Revista Rolling Stone: desprezando o falecimento de Chris Cornell com o Radiohead na capa


Fique com a performance do RADIOHEAD no Glastonbury Festival, Inglaterra, em 2017. A clássica canção se chama "Paranoid Android" (3º disco, "OK Computer", 1997):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead