• by Brunelson

Soundgarden: dedicatória emocionante de Kim Thayil a Chris Cornell e banda


O guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, falou sobre o último álbum inacabado da banda com Chris Cornell - no encarte do novo álbum retrospectivo de Cornell.


Ele primeiro descreveu sobre a banda se reunindo em 2010:


“Nosso tempo no estúdio escrevendo e gravando nos próximos 07 anos e meio foi memorável, divertido e produtivo - não muito diferente de onde paramos no final dos anos 90. As idéias estavam chegando rápidas, fáceis e é claro, Chris estava escrevendo muito material, muito do qual ele achava que seria melhor dublado pelo SOUNDGARDEN, sabe? A sua generosidade em compartilhar e colaborar, continuou a prosperar em uma dinâmica de banda".


"A sua atenção para o processo criativo e encorajamento de seus companheiros de banda não diminuiu. Na verdade, parecia ter aumentado e se tornado mais sensível e paciente. Uma qualidade que eu atribuo a ele obter, por ter se tornado um pai amoroso por 03 vezes".


“Ainda hoje, penso em todas as obras em andamento que foram suspensas e as idéias e músicas que estávamos construindo, que agora, foram deixadas com potencial desconhecido... As gravações inacabadas aguardando uma faixa de guitarra ou baixo, percussão adicional ou apoio vocais. Eu imagino essas músicas tomando o seu lugar ao lado de todas as outras em nosso catálogo. Um catálogo onde cada música, cada faixa de cada álbum, é uma medalha de conquista e honra que adorna nossa alma e é concedida a nós por Chris”.


SOUNDGARDEN estava gravando o 7º álbum de estúdio e que seria lançado no final de 2017, quando Chris Cornell faleceu.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead