• by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan comenta participação em festival junto com a banda Tool


As bandas TOOL e SMASHING PUMPKINS, sobreviventes do rock alternativo dos anos 90, estão prontos para tocar em festivais na Europa no verão de 2019, com o TOOL sendo o headliner em sua maioria.


Em rede social com perguntas e respostas com os fãs, o frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, pareceu muito contente por estar tocando com o TOOL.


Pergunta: Você está animado em participar do mesmo festival com a banda TOOL na cidade de Florença, Itália, em 2019? Vai ser épico!


Corgan: Eu sempre fui um fã do TOOL, então, será ótimo dividir o palco com eles.


As duas bandas irão se apresentar no Firenze Rocks Festival, Itália.


Lembrando que TOOL, SMASHING PUMPKINS, ALICE IN CHAINS e outros, irão se apresentar no famosos Rock am Ring Festival e Rock im Park Festival em junho de 2019, ambos na Alemanha.


TOOL, SMASHING PUMPKINS e outras bandas, também irão se apresentar no Download Festival em junho de 2019, Londres.


Billy Corgan e Maynard James Keenan são dois vocalistas de um gênero tragicamente reduzido com o passar dos anos: o rock alternativo dos anos 90.


TOOL, banda ganhadora do Grammy, é uma das lendas viva do rock. Lançaram o 1º disco em 1993, "Undertown", e o 4º e último álbum em 2006, "10,000 Days".


Com lançamentos bem espaçados, cada disco lançado gera uma grande ansiedade entre os fãs e nos veículos de comunicação. Com músicas que no geral duram no mínimo 05 minutos (chegando de 07 a 10 minutos muito fácil), a banda apresenta canções muito bem trabalhadas com ritmos, cadências e contra-tempos que variam em seu corpo, lembrando uma bela reverência ao SOUNDGARDEN.


Confira o videoclipe da música "Schism" (3º disco, "Lateralus", 2001):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead