• Estácio S. Filho

Smashing Pumpkins: "a turnê de reunião foi mágica"

Jimmy Chamberlin, baterista do SMASHING PUMPKINS, disse em entrevista para o site AZCentral que estava animado para voltar em breve ao estúdio com a sua banda.


SMASHING PUMPKINS acabou de lançar o seu novo álbum em novembro/2018, "Shiny and Oh So Bright Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco). O frontman do grupo, Billy Corgan, já disse em entrevista que o Vol. 2 será lançado no final de 2019.


"É super emocionante e precisamos seguir em frente".


É por isso que ele também apresenta vários shows de jazz com a sua própria banda em Chicago, JIMMY CHAMBERLIN COMPLEX.


Segue outro trecho da entrevista:


“SMASHING PUMPKINS sempre foi um excelente veículo para auto-expressão. Consegui fazer praticamente tudo o que queria fazer na bateria e procuro continuar me desafiando a crescer, sempre o máximo que puder. A banda comemorou isso da melhor maneira possível e absorveu naturalmente, então, é uma situação de sonho para mim".


Ele chamou a turnê de reunião do SMASHING PUMPKINS em 2018 de "mágica".


"Foi mágico! As multidões foram ótimas e o setlist foi incrível. Ter tocado a canção 'Stairway to Heaven' (LED ZEPPELIN), foi obviamente divertido. Era algo que eu tocava no porão da minha casa milhares de vezes, junto com o disco - para o desgosto dos meus vizinhos. Mas tocar em todos esses shows, especialmente no Madison Square Garden (New York), foi incrível!”


A banda já realizou 02 pernas da turnê americana nas principais arenas do país, além de 02 datas em arenas na Europa. Datas para a turnê europeia no verão de 2019 já foram anunciadas.


Confira a performance do SMASHING PUMPKINS em Seattle, 2018, com a música "Mayonaise" (2º disco, "Siamese Dream", 1993):

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead