top of page
  • by Brunelson

Chris Cornell: produtor lembra da última conversa e a carteira que Chris fez para ele


Chris Cornell

O produtor musical, Brendan O'Brien, produziu os 05 primeiros álbuns de estúdio do STONE TEMPLE PILOTS e também quase todos os discos do PEARL JAM. Dentre inúmeros artistas e bandas consagradas, ele também trabalhou com o SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE e Chris Cornell.


O'Brien escreveu algumas notas para o site PearlJamOnline, referente ao novo álbum retrospectivo da carreira de Chris Cornell.


“A última vez que vi Chris, foi em sua apresentação no Jimmy Fallon Show (TV), onde ele tocou a sua música solo, ‘The Promise’. Matt Cameron estava na bateria (SOUNDGARDEN e PEARL JAM) e sei que Chris ficou muito feliz em tê-lo lá. Acredito que uma das últimas coisas que eu disse a ele, foi que tinha cantado muito bem. Ele apenas sorriu em resposta, como se quisesse dizer: 'É o que eu faço'. Foi uma noite agradável".


"Na minha 1ª sessão com o SOUNDGARDEN, há muitos anos atrás, notei que Chris tinha uma carteira feita inteiramente de fita adesiva preta. Eu perguntei onde ele tinha conseguido e Chris alegou que ele mesmo tinha feito. Eu devo ter dado a ele a aparência de dúvida, porque Chris me disse que faria uma para mim, como se a minha expressão o tivesse desafiado. Nos 02 dias que se seguiram, enquanto eu trabalhava na mesa de som junto com ele, Chris fez para mim uma carteira perfeita e completa de fita adesiva preta, com um lugar para colocar a carteira de motorista. Ele deu para mim e eu usei ela com muito orgulho até que se desgastasse, dizendo a todos que Chris Cornell havia feito para mim. Realmente, eu me gabava com isso".


"Sinto muita falta daquela carteira... Queria que ela ainda estivesse aqui".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page