top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: "uma turnê junto com D'arcy seria incrível"

Jimmy Chamberlin, baterista do SMASHING PUMPKINS, admitiu em uma nova entrevista para o site AZCentral que ficou desapontado que a baixista D'arcy Wretzky não retornou à banda no começo de 2018, para completar a reunião com os membros fundadores desde 2000 separada.


O frontman da banda, Billy Corgan, ficou 02 anos somente por conversas virtuais negociando a volta de D'arcy, porque não conseguia se encontrar cara-a-cara com ela...


Perguntado se ficou desapontado por ela não estar envolvida, Chamberlin falou: "Claro que sim".


"A banda inteira queria que ela se envolvesse e entramos nas negociações com as melhores intenções".


Chamberlin disse que uma turnê de reencontro com D’arcy "seria incrível".


“Eu certamente gostaria que tivesse sido diferente, mas também acredito firmemente no universo e o que ele te dá, e confio que as coisas estão certas. Eu sinto que o universo nos deu o que precisávamos para fazer a turnê e acabamos fazendo isso. Quero dizer, obviamente, se pudesse ter sido junto com D'arcy, seria incrível, mas foi maravilhoso mesmo assim”.


A banda acabou de lançar o seu novo álbum de estúdio e que marca a volta dos membros originais, "Shiny and Oh So Bright, Vol.1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, 2018).


Confira a performance matadora do SMASHING PUMPKINS em 1993 com a formação original, apresentando a música "Cherub Rock" no programa de TV, Saturday Night Live:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page