top of page
  • by Brunelson

Kurt Cobain: diretor de "Montage of Heck" fala sobre as teorias de conspiração

Brett Morgen, diretor do documentário sobre Kurt Cobain, "Montage of Heck" (2014), respondeu em entrevista sobre os teóricos da conspiração referente ao assassinato de Cobain - em uma nova entrevista para o site Sup Doc.


"Isso não deveria me incomodar, mas eu acho muito perturbador".


“A conspiração popular não é uma crítica de 'Montage of Heck' - que não tem nada a ver com o meu trabalho ou a minha arte - mas tem a ver com teorias da conspiração. O que é particularmente estranho para mim, é que este é um assunto que eu tive acesso a mais material do que qualquer um já teve acesso nesse planeta".


"Eu não tinha ideia e entrei nisso com a mente aberta, então, as minhas opiniões sobre Kurt são inteiramente baseadas em nada além de fontes primárias e acesso a coisas que ninguém no mundo jamais teve acesso. Quando eu ouço sobre essas conspirações, é difícil levá-las a sério, porque você está ignorando cada pegada na vida dessa pessoa, tudo! Não é sobre um personagem que cometeu suicídio e você acha super estranho que seja uma atitude totalmente fora do personagem..."


O jornalista falou: "Você recebeu caixas e caixas de informações que não estavam disponíveis para ninguém".


Morgen respondeu: "Isso mesmo".


Confira o áudio de estúdio da canção "She Only Lies", lançada em "Montage of Heck" e que foi gravada com Kurt tocando o baixo:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page