top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: "a realidade é muito chata para a imprensa"


Smashing Pumpkins

Em uma nova entrevista para o jornal USA Today, o frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre a baixista original que não está fazendo parte da reunião, D’arcy Wretzky. O jornalista perguntou sobre as mensagens de texto que Billy teve com D'arcy e que ela postou publicamente em redes sociais no início de 2018.


Jornalista: O que aconteceu exatamente entre você e D'arcy Wretzky? Ela havia compartilhado o que parecem ser mensagens de texto entre vocês, nas quais você oferece que ela faça parte da reunião, mas apenas em uma posição limitada...


Billy Corgan: O problema é que ela apresentou um registro incompleto. Essas conversas duraram anos e o que ela apresentou foi, a) sem minha permissão, eram mensagens privadas, b) porque eu nunca contextualizei essas mensagens, as pessoas preencheram a sua própria conspiração em branco e criaram uma narrativa que não é verdadeira. Como você sabe, no mundo em que vivemos, você pode alterar uma narrativa que já está selada em concreto, mas que ninguém ouviu, porque a narrativa que eles contextualizaram é muito mais interessante... A realidade é muito chata para a imprensa.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page