top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: novo documentário está sendo filmado


Dave Grohl

Em uma entrevista recente para o site SMH, a mãe do frontman do FOO FIGHTERS, Virginia Grohl, revelou que um novo filme sobre a vida e carreira do seu filho está em andamento.


Um novo documentário sobre a sua carreira - do SCREAM ao NIRVANA e ao FOO FIGHTERS - está em andamento, à medida que se expandia o interesse de Dave em fazer mais filmes.


"Estamos fazendo isso e será em breve".


O artigo depois relatou:


E ela pensou em por quê alguns músicos tiveram mais sucesso que outros.


Quando perguntada sobre como a sua família lidou com a fama de estrela do rock do seu filho, ela disse que a irmã mais velha de Dave, Lisa, foi quem moldou as primeiras influências musicais de Dave.


“Ela foi quem o apresentou ao seu gosto musical, o punk rock. Eles eram adolescentes e eu estava preocupada que ela se sentisse excluída, que sua vida não poderia ser tão especial”.


“Mas ela sempre disse que nunca iria querer que as pessoas soubessem o nome dela. Ela não gostava de pessoas vindo até ela e dizendo: 'Você é a irmã de Dave Grohl?'"


“Eu, por outro lado, quando vejo uma senhora escolhendo repolhos na mercearia com a camisa do FOO FIGHTERS, imediatamente me apresento".


“Então, acho que pode ser difícil para os irmãos, mas pela minha experiência, a maioria das famílias de astros do rock, são famílias fortes”.


"Foo Fighters: Back and Forth", documentário lançado em 2011 que conta toda a história do FOO FIGHTERS, e os documentários "Sound City" (2013) e "Sonic Highways" (2014), apresentam importantes etapas na vida de Dave Grohl.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page