top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: "houve drama no passado, mas parece um filme que assisti há muito tempo&quot


Smashing Pumpkins

Em uma nova entrevista para a revista New Music Express, os membros do SMASHING PUMPKINS - James Iha (guitarrista) e Jimmy Chamberlin (baterista) - falaram sobre Billy Corgan (frontman) nos anos 90 em comparação com agora.


A reunião da banda com os membros originais foi oficializada no começo de 2018 - somente a baixista D'arcy não está fazendo parte. Agora em novembro, o grupo lançou o álbum de retorno, "Shiny and Oh So Bright Vol: 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco).


Chamberlin começou falando: "Honestamente, nunca houve um Billy versus outro. Sempre tivemos um ótimo relacionamento e quando não concordamos em algo, sempre foi um desacordo pacífico. Sempre podemos ver o ponto de vista um do outro e não há mais sentido em sermos daquele jeito novamente. Ter estado por aí por tanto tempo não é tarefa fácil e todos nós chegamos ao ponto em que podemos apenas recuar e celebrar da maneira mais graciosa que conhecemos”.


E para Iha?


"Billy é o mesmo", ele ri. “Bem, em alguns aspectos ele mudou a sua perspectiva sobre a imprensa e como a banda é vista, mas ele diz muitas das mesmas coisas. Ele tem fortes convicções que não mudaram, como a sua franqueza, por exemplo. Houve drama com todos nós no passado, mas parece um filme que assisti há muito tempo atrás”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page