• by Brunelson

Rage Against The Machine: "sempre fomos indiferentes à pressão"


O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, foi entrevistado recentemente pelo site Dark Matter e falou sobre como a banda reagiu à pressão de se reunir para lançar um álbum novo.


O grupo não lança um disco de estúdio desde 2000, "Renegades" (4º álbum, só de covers), e tocaram pela última vez no LA Rising Festival, Los Angeles, em 2011.


Lembrando que a banda havia se separado em 2000, retornando em 2007 só para apresentações ao vivo, se separando novamente em 2011.


Jornalista: RAGE AGAINST THE MACHINE está recebendo mais pressão do que nunca para fazer algo novo e atual?


Morello: RAGE AGAINST THE MACHINE foi totalmente indiferente à pressão em toda a sua história.



Jornalista: Eu imagino o que está acontecendo agora, você ouvindo sobre este assunto mais do que nunca...


Morello: Eu nunca parei de ouvir falar sobre isso em toda a minha vida e se um show do RAGE AGAINST THE MACHINE for planejado, podem contar comigo.



O clima político dos últimos anos levou os membros remanescentes do RAGE AGAINST THE MACHINE e AUDIOSLAVE se reunirem novamente - Tom Morello, Tim Commerford (baixista) e Brad Wilk (baterista) - formando o PROPHETS OF RAGE, com B-Real (CYPRESS HILL) e Chuck D (PUBLIC ENEMY) nos vocais.


Em 2016, PROPHETS OF RAGE fez a sua turnê com várias músicas do RAGE AGAINST THE MACHINE no repertório, onde lançaram o EP, "The Party's Over", que apresenta 04 covers e a faixa-título inédita.


Em 2017, PROPHETS OF RAGE lançou o seu 1º álbum de estúdio (homônimo) e apresentou músicas matadoras, como: "Unfuck The World" e "Hail to The Chief".


Recentemente, o grupo liberou uma canção inédita, "Heart Afire", que já é o 1º single do novo disco a caminho.


Segue o vídeo lyric da música "Heart Afire":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead