• by Brunelson

Dave Grohl: revelando line-up de quem vai tocar a canção "Play" ao vivo

Dave Grohl revelou em rede social o line-up do pessoal que vai interpretar a sua canção de 23 minutos, "Play":


Dave Grohl: bateria

Greg Kurstin: teclados

Alain Johannes: guitarra

Jason Falkner: guitarra

Barrett Jones: guitarra

Chris Chaney: baixo

Drew Hester: percussão


Grohl tocou com Alain Johannes no THEM CROOKED VULTURES. Johannes também foi membro do QUEENS OF THE STONE AGE e da banda solo de Chris Cornell - ELEVEN foi a sua 1ª banda.


Chris Chaney é o baixista do JANE'S ADDICTION, Barrett Jones gravou alguns dos primeiros trabalhos solo de Dave Grohl e um velho amigo, Greg Kurstin produziu o mais recente álbum do FOO FIGHTERS, "Concrete and Gold" (9º disco, 2017), Jason Falkner já tocou com as bandas JELLYFISH e THREE O'CLOCK, enquanto Drew Hester acompanha o FOO FIGHTERS desde 2005 e já tocou com Joe Walsh, Stevie Nicks e Beck.


Grohl vai estrear sua inovadora música de 23 minutos, “Play”, hoje a noite, sábado (08/12/18), no Christmas Jam 30 Festival, em Asheville, Carolina do Norte.


Lembrando que o FOO FIGHTERS vai se apresentar no show tributo a Chris Cornell, "I Am The Highway", em Los Angeles no mês de Janeiro/2019 (junto com vários outros artistas e bandas), e o grupo já tem agendada para o próximo verão, a 2ª perna da turnê europeia do seu último disco.


Enquanto isso, confira o vídeo em estúdio da canção "Play":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead