• by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan responde aos fãs sobre o novo disco


O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, ficou chateado com uma recente pergunta de um fã em rede social.


O fã perguntou a Corgan sobre como ele voltou à sua voz da era grunge dos anos 90, na nova música “Marchin’ On” - lançada no novo álbum da banda, "Shiny and Oh So Bright Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, 2018).


Pergunta: Interessante como a sua voz ficou diferente na canção "Marchin’ On". Velha escola de propósito, Billy?


Billy: Pergunta rude, mas eu vou aceitar... Amigos, eu posso cantar como qualquer um dos antigos Billy's de qual seja o disco. Billy Siamese Dream, Billy Zeitgeist, Billy Adore... A minha voz está completamente intacta, então, vá se foder com essas perguntas.



Pergunta: O que você achou da recepção do novo álbum? Parece extremamente positivo, mas você se importa com isso?


Billy: Com mais de 30 anos de resposta à nossa música, as nossas canções foram mais negativas do que positivas? Deveríamos ter parado? Então, a resposta é não, nós não nos importamos. É mais fácil ser amado, mas a lenda vem do risco, não da recompensa.



Pergunta: Como você reage às resenhas do novo disco que criticam por não ser um "Siamese Dream" parte 2?


Billy: Será a pior resenha por uns 20 anos.



Pergunta: Parabéns pelo novo álbum! Sentimentos gerais sobre o disco e a recepção até agora?


Billy: Muito satisfeito com a positividade. Eu pessoalmente gosto muito dessas músicas e estou ansioso para compor mais sobre o qual você se sentirá ainda mais forte, se Deus quiser.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead