top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: "Chris era decisivo em suas ações"


Soundgarden

O guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, falou sobre a personalidade de Chris Cornell em uma nova entrevista para a revista Forbes.


“Certamente, eu o conheci durante a maior parte da minha vida... Chris tinha um grande senso de humor, ele tinha uma forte ética de trabalho e era forte no personagem. Ele não era alguém que faria qualquer coisa que não quisesse fazer. Você não podia obrigá-lo a fazer coisas que ele não queria fazer, sabe? Ele foi muito resoluto e decisivo em suas ações, mas ao mesmo tempo, foi um leve viajante. Chris não carregava muitas coisas com ele e tendia a tentar esvaziar a bagagem, fosse coisa material ou até mesmo um aspecto social ou relacionamentos. Ele viajou leve, Chris não carregava as coisas com ele".


Thayil também foi perguntado sobre a sua conexão musical com Cornell.


“Acho que foi assim que nos conectamos musicalmente. Quando tocamos juntos, começamos imediatamente a compor músicas e foi muito fácil para nós. Eu acho que o interesse pelo material que criamos foi empolgante e mutuamente apreciado. Nós gostamos da singularidade e criatividade que estávamos compartilhando. Estávamos criando elementos progressivos e gostávamos de nos concentrar em coisas emotivas e usar elementos caóticos - é disso que a banda era. Nós não gostamos de arranjos tradicionais de estruturas musicais, sabe? Nós não estávamos interessados nisso, caso contrário, eu faria outra coisa na vida".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page