• by Brunelson

Soundgarden: guitarrista desliga a rádio quando escuta a voz de Chris


O guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, revelou por que ele não consegue escutar a voz de Chris Cornell na rádio, em uma nova entrevista para a Billboard. Thayil ajudou a montar o novo box do falecido vocalista, "Chris Cornell: An Artist's Legacy".


Jornalista: É difícil ouvir as músicas que Chris canta?


Thayil: Eu amo o jeito que ele canta, mas sim, desligo a rádio quando uma de nossas músicas aparece. Eu amo as nossas músicas, o nosso material, mas não preciso que a música seja apresentada para mim. Eu posso escolher quando quiser escuta-la, sozinho, sempre que quiser, mas se for apresentada para mim e eu não tiver pedido, vou desligá-la.



Jornalista: Como você decidiu sobre quais músicas do SOUNDGARDEN iria incluir no box "Chris Cornell: An Artist’s Legacy".


Thayil: Havia muita gente trabalhando nesse projeto... Eu estava muito mais envolvido quando se tratava de um disco do SOUNDGARDEN, mas certamente a minha contribuição para isso ainda é de orgulho e compromisso com o projeto. Jeff Fura fez a maior parte da escuta de todos os tipos de materiais, a supervisão da masterização e tudo isso.


Thayil: Eu principalmente via listas de quais músicas e quais versões eram capazes de fornecer alguma coisa. Demos a oportunidade de usar versões alternativas e que nunca havia sido escutada antes. Também há um componente cronológico que foi preso ao fim, para representar cada banda, os estilos de escrita, a variedade e a natureza eclética de cada grupo, e claro, a criatividade de Chris.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead