top of page
  • by Brunelson

Metallica: participando de homenagem a Chris Cornell


Metallica, Chris Cornell

METALLICA postou em redes sociais comentando sobre a sua apresentação no show tributo para Chris Cornell, "I Am The Highway", que vai acontecer em Janeiro/2019, Los Angeles, ao lado do FOO FIGHTERS e vários convidados - inclusive os membros das bandas que Chris Cornell fez parte: SOUNDGARDEN, TEMPLE OF THE DOG e AUDIOSLAVE.


Segue a tradução logo abaixo:


Em maio de 2017, perdemos uma das vozes mais originais, distintas e revolucionárias do rock, com a morte de Chris Cornell.


Nós tivemos sorte de conhecer Chris durante a turnê de 1996 no Lollapalooza Festival com o SOUNDGARDEN, e tivemos a honra de chamá-lo de amigo e de uma inspiração. Então, claro, nós corremos para ser parte deste espetacular show tributo que acontecerá em Los Angeles.


Subindo ao palco nessa noite estarão membros das bandas que Chris fez parte, como o SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE e TEMPLE OF THE DOG. A noite também será apresentada por Jimmy Kimmel e contará com apresentações do FOO FIGHTERS, Ryan Adams e outros convidados especiais.


Para manter a visão de Chris e sua família por um mundo melhor, a noite beneficiará a Chris and Vicky Cornell Foundation além da The Epidermolysis Bullosa Medical Research Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a arrecadar fundos e divulgar este doloroso e debilitante distúrbio genético. Esta era uma das causas que Chris se importava profundamente e apoiou durante sua busca em ajudar os outros.


Junte-se a nós, enquanto participamos da celebração e prestamos homenagem a um verdadeiro talento único.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page