top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: Kim Thayil confirma planos para lançar músicas inéditas


Soundgarden

Kim Thayil, guitarrista do SOUNDGARDEN, confirmou em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone que a sua banda está pretendendo lançar músicas inéditas, as quais estavam sendo trabalhadas para o 7º disco do grupo - na época da morte de Chris Cornell.


“Estávamos trabalhando em um álbum antes de tudo mudar, então, temos um material demo bastante forte que ainda estamos tentando terminar de desenvolver e acessar alguns dos materiais já produzidos para poder completá-lo”.


Ele disse que continua em contato com Matt Cameron (baterista) e Ben Shepherd (baixista).


“Eu falo com Matt o tempo todo, por mensagens de texto ou saímos para jantar juntos com a família. Ben e eu também trocamos mensagens, mas temos tantos amigos em comum, que a tendência é sempre nos cruzarmos por aí também”.


Os fãs há muito tempo clamam por saber qual seria o destino do álbum inacabado do SOUNDGARDEN. Esperava-se que fosse terminado e lançado no final de 2017, mas tragicamente a morte de Chris Cornell acabou com esses planos. Cornell havia dito em sua última entrevista ocorrida em abril de 2017, que o novo álbum do SOUNDGARDEN era a sua maior prioridade.


Os membros da banda disseram em entrevistas passadas que o grupo tinha "06 novas músicas fortes".


Cornell também tem material inédito com o AUDIOSLAVE, que Tom Morello (guitarrista) disse que espera ser lançado algum dia.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page