• by Brunelson

Soundgarden: confirmado o relançamento do disco "Louder Than Love"

Em uma nova entrevista ao jornal Detroit Free Press, o guitarrista do SOUNDGARDEN, Kim Thayil, revelou que o próximo lançamento da banda será a reedição do 2º álbum de estúdio, "Louder Than Love" (1989).


Reiterando o que ele disse nas últimas semanas, Thayil falou que o SOUNDGARDEN terminou como uma banda de apresentações e gravações, embora ele continue a cuidar dos interesses de catálogo e merchandising da banda. Ele já está pesquisando por material inédito, incluindo gravações ao vivo e trabalhos de estúdio voltando aos primórdios dias da Sub Pop.


Também está em andamento uma reedição de luxo do disco "Louder Than love", que vai demonstrar material e apresentações ao vivo.


Thayil complementou: "Com o SOUNDGARDEN, estávamos sempre em algum lugar entre o RUSH e MC5. Houve um aperto progressivo exigido por causa de nossas assinaturas de tempo e afinações estranhas, mas havia uma sonoridade e selvageria que foi trazida por Ben Shepherd (baixista) e eu, e antes disso, por Hiro Yamamoto (1º baixista) e Jason Everman (2º baixista)".


SOUNDGARDEN estava trabalhando em um novo álbum na época da morte de Chris Cornell (e que seria o 7º disco), com "06 músicas fortes" já gravadas e que foram mostradas somente para amigos e músicos nos bastidores. Não está claro quando esse material poderá ver a luz do dia.


Enquanto isso, fique com o vídeo clipe da música "Hands All Over", lançada no álbum "Louder Than Love":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead