• Estácio S. Filho

Foo Fighters: já tenho ideias para um novo álbum"

FOO FIGHTERS fará uma pausa na carreira após a conclusão da turnê mundial do último disco lançado, "Concrete and Gold" (9º álbum, 2017). Dave Grohl disse em entrevista para a Billboard que ele está pronto para um intervalo, mas já tem idéias para o próximo álbum da sua banda.


“É um desafio, sabe? Você define essas metas para si mesmo, para ver se consegue fazer isso novamente - mesmo quando estiver rastejando até a linha de chegada, você sabe que está lá. Então, aqui estamos no último conjunto de shows, na estrada há 01 ano e meio e estou pronto para fazer uma pausa, mas estou pronto para fazer isso novamente em algum momento logo depois".


"Quando começamos a fazer discos, é quase como se eu não ouvisse a música tanto quanto eu possa vê-la na minha cabeça. Então, eu não leio música, vejo música em formas e padrões, conseguindo enxerga-las no próximo disco. Eu sei que há outro ali, eu não sei quando, mas acho que sei o que devemos fazer. Nós tivemos sorte, tivemos esse para-raios que seguimos por 24 anos, ou o que quer que seja, e nos leva aonde deveríamos ir”.


Confira a performance da banda com a música "The Sky is a Neighborhood", lançada neste último disco:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead