top of page
  • by Brunelson

Nirvana: Joan Jett fala sobre a reunião


Nirvana

Joan Jett foi entrevistada sobre ter levado os vocais em algumas músicas do NIRVANA, quando a lendária banda grunge se reuniu no Cal Jam Festival/2018, Califórnia - em entrevista para o site Consequence of Sound.


“É pesado em todos os níveis. É pesado por causa de quem eles são, o que são e o que significam para as pessoas, além de o quê Kurt significa para as pessoas. É muito honroso e assustador ser perguntado para fazer parte, mas como fã, não havia como dizer não. Se eu estava recebendo a aprovação dos caras reais do NIRVANA, quem sou eu para dizer que não posso fazer isso? Então, eles me pediram para cantar no Hall of Fame em 2014... Me lembro de ter ficado petrificada, mas tinha que fazer aquilo".


"Eu estava estranhamente calma naquela noite em 2014, o que foi ótimo e me senti muito bem com aquilo. Então, mês passado eu tinha recebido do nada uma mensagem de texto, dizendo que o FOO FIGHTERS iria se apresentar no Cal Jam Festival e haviam decidido fazer algumas coisas do NIRVANA. A nova banda de Krist Novoselic, GIANTS IN THE TREES, estava neste mesmo festival e era uma ótima oportunidade dos membros sobreviventes do NIRVANA se reunirem".


"Obviamente, não sei qual foi o diálogo deles sobre isso, mas em seguida havia recebido uma ligação para ver se gostaria de fazer aquilo novamente. Fiquei muito honrada em ser perguntada, mas foi estranho e uma coisa muito pesada, sabe? Eu não sei bem o que pensar sobre isso... Sentia também uma reação de afastamento, porque não é nada que você possa possuir. Você apenas faz isso como se fosse um canal".


Jett não tinha certeza sobre uma turnê de reunião do NIRVANA no futuro, mas parecia aberta a considerar a ideia.


"Eu não posso nem pensar sobre isso, cara... Eu não posso nem pensar que eles poderiam fazer isso, mas se aparecer, eu vou descobrir então".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page