Alice in Chains: Cantrell fala mais sobre a canção "All I Am"

November 5, 2018

 

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre a música “All I Am”, que fecha o novo álbum da banda, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018) - em uma nova entrevista para o site Music Radar.

 

“Essa é uma música legal, cara. Quando nós gravamos, todos sabíamos que era a música que encerrava o álbum, porque é um grande tipo de coisa épica de 07 minutos e também por ter uma letra estridente".

 

"É escrito a partir da perspectiva que cada um de nós têm em algum momento da vida, especialmente à medida que você envelhece e já está circulando por aí há algum tempo e você sabe que vai ver alguma merda ou que vais passar por uma. Você terá que questionar os seus momentos de fé ao longo da vida e é disso que essa música fala, eu acho... Não de um jeito ruim, mas é isso o que eu sou para melhor ou para pior".

 

“O personagem pergunta: 'Isto é tudo o que eu sou?'... Pode ser um trabalho penoso fazer algo por 31 anos, mas também é uma coisa bonita ter se comprometido a fazer isso. Tudo tem os seus custos e não importa o que você faça na vida, há um preço para tudo. Talvez, você esteja questionando os preços e se ainda vale a pena, mas obviamente é o porquê de eu ainda estar fazendo isso!”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead