• by Brunelson

Rage Against The Machine: Morello comenta sobre a "química" musical

Tom Morello falou sobre o seu relacionamento com os colegas de banda no RAGE AGAINST THE MACHINE, em uma nova entrevista para o programa Metal Wani.


Sobre a longevidade do RAGE AGAINST THE MACHINE:


“Era uma banda muito volátil. Foi, penso eu, meio milagroso que lançamos 04 álbuns de estúdio. Fico muito feliz que nós gravamos esses discos e esse é o lado bom dessa volatilidade, que fizemos 04 álbuns de que tenho muito orgulho”.


Sobre a "química" com Tim Commerford (baixista) e Brad Wilk (baterista), sendo que os 03 ainda fizeram parte do AUDIOSLAVE e atualmente, tocam no PROPHETS OF RAGE:


“Bem, a 1ª coisa é que desde a primeira vez que tocamos juntos em 31 de agosto de 1991 até hoje, tivemos a mesma química. Há apenas uma maneira que essas 03 pessoas tocam juntas e que tem uma sensação especial. Tipo, antes de conhecer Tim e Brad, eu estava arrastando alguns dos riffs que acabaram entrando no 1º disco do RAGE AGAINST THE MACHINE (homônimo, 1992). Eu toquei esses riffs com músicos muito talentosos e antes, esses riffs pareciam que não iriam dar em nada. É só o jeito que Brad e Tim se encaixam e o jogo feroz deles que combinaram com os meus riffs e se tornaram algo único".


"Eu tenho que te dizer uma coisa... Lá no começo, quando estávamos ensaiando a canção 'Know Your Enemy' ou uma novíssima música do PROPHETS OF RAGE, nós nos encaixamos de uma maneira que é muito diferente de qualquer outros 03 músicos".


Confira o áudio de estúdio dessa canção citada por Tom Morello, "Know Your Enemy", e que foi lançada no álbum de estréia do RAGE AGAINST THE MACHINE:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead