• by Brunelson

Alice in Chains: "a indústria da música não vem nos procurar, temos que correr atrás"


Os membros do ALICE IN CHAINS, William DuVall (frontman) e Mike Inez (baixista), foram recentemente entrevistados pelo site RocksVerige, e Inez se referiu ao TOOL e STONE TEMPLE PILOTS, como "amigos" do ALICE IN CHAINS.


Jornalista: Como vocês enxergam as suas vidas nos dias de hoje?


William: Num certo sentido, não fica mais fácil...


Mike: A indústria da música não vem nos procurar, então, temos que correr atrás deles.


William: Não está ficando mais fácil, mas há momentos que parece que você se depara com algumas surpresas inesperadas... Você vem para uma cidade como Estocolmo (Suécia), que eu amo, e nós estamos fazendo um show neste parque de diversões (festival) e é um cenário que você não está esperando, um local que tem essa história que não conhecíamos. Então, há uma combinação do inesperado com as coisas que você conhece e ama, tipo: 'Ah, o público em festivais são tão legais e tudo é muito lindo!' Isso torna as outras coisas sobre turnês muito mais suportáveis.


Mike: Todos pensam que é sexta feira à noite e uma noite de verão em Paris todos os dias. Mas às vezes, você está no meio do inverno nos EUA, por exemplo, e você está tocando numa arena fria, está gripado e ainda tem que se apresentar e tocar por 01 hora e meia ou mais, mas é o que fazemos e amamos. Estamos apenas começando as nossas datas com um novo álbum, fizemos toda a costa leste dos EUA até o Canadá, tocamos num festival junto com os nossos amigos do STONE TEMPLE PILOTS e do TOOL, fizemos bastante shows e foram muito legais. Depois, fizemos a nossa 1ª perna pela Europa em 2018, nos apresentamos em vários países e terminamos a turnê em Israel. Então, fizemos uma pausa e depois voltamos aos EUA percorrendo a costa oeste e no final do ano voaremos para a América do Sul. Você só tem que sair da Suécia com todos os dedos das mãos e pés intactos.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead