Nirvana: membros sobreviventes se reúnem em Seattle

September 8, 2018

Os membros sobreviventes do NIRVANA, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, foram apresentados em Seattle pela 1ª vez em mais de 24 anos, na noite de sábado passado, no show do FOO FIGHTERS no estádio de baseball, Safeco Field.

 

A banda de Krist Novoselic, GIANTS IN THE TREES, abriu o show. 

 

Os membros sobreviventes do NIRVANA se reuniram com a ajuda dos membros do FOO FIGHTERS, para tocarem a canção “Molly’s Lips” (da banda THE VASELINES). NIRVANA fez muitas vezes cover dessa música nos anos 90 e chegou a gravar uma versão dela, lançada no disco "Incesticide" (3º trabalho de estúdio, 1992).

 

Lembrando que em 2013, Grohl, Novoselic e Smear, juntaram-se a Paul McCartney no mesmo palco do Safeco Field para algumas músicas, inclusive para a canção indicada ao Oscar e vencedora do Grammy, "Cut Me Some Slack", que eles haviam criado para o documentário, "Sound City", de Dave Grohl (2013).

 

Foi postada uma foto com Novoselic, Grohl e Smear nos bastidores do show de sábado passado. Novoselic está segurando uma foto de Kurt, mas na foto disponível a imagem está cortada.

 

Confira essa foto logo abaixo e o vídeo dessa lendária reunião dos membros do NIRVANA, apresentando a música "Molly's Lips":

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: revelado os nomes das músicas do vindouro álbum

January 21, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead