top of page
  • by Brunelson

Heart: Mike Inez conta como foi o seu período na banda


Alice in Chains

Mike Inez, baixista do ALICE IN CHAINS, falou das irmãs Wilson (da banda HEART, de Seattle) ajudando-o a se curar após a morte de Layne Staley - em uma nova entrevista para a revista Bass Player.


“Eu fiz parte do HEART entre 2002 à 2006. Foi logo depois que Layne faleceu e eu não poderia ter caído num lugar melhor para me curar, sabe? Eu estava cercado pelo amor maravilhoso de Ann e Nancy Wilson, fizemos algumas turnês mundiais e cheguei a gravar um disco com elas, chamado 'Jupiter’s Darling' (2004), no estúdio de Paul Allen (co-fundador da Microsoft)”.


“Essas garotas escorrem música de suas veias e a partir do momento em que elas acordam pela manhã, não importa se estão se preparando para uma entrevista ou quando estão se maquiando para um show, elas sempre estão se harmonizando com música, escutando discos de outros artistas ou harmonizando melodias que nem estão gravadas nos álbuns do HEART".


"Então, depois dos shows, elas ficavam até as 04:00hs da manhã bebendo vinho e tocando violão, e você poderia pedir qualquer música, dos BEATLES, ROLLING STONES ou THE KINKS, que elas poderiam tocar, numa boa".


"Elas apenas tocam música e aprendi muito com Ann e Nancy em um nível pessoal e filosófico. Fiquei muito grato por me curar após a morte de Layne, o que foi muito pesado para mim”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page