• by Brunelson

Alice in Chains: presenças ilustres no show em Los Angeles


Alguns grandes nomes presenciaram o show do ALICE IN CHAINS no Hollywood Palladium, Los Angeles, na quarta-feira passada, incluindo o vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan.


Um fã perguntou a Corgan em rede social: "O que você faz em um dia de folga da turnê?"


Corgan respondeu: “Fui ver o ALICE IN CHAINS hoje à noite no Hollywood Palladium. O show foi fantástico!"


Corgan estava em Los Angeles para os 02 shows que a sua banda iria realizar no Forum, como parte da turnê de reunião com os membros originais.


Robby Krieger, guitarrista do THE DOORS, se juntou ao ALICE IN CHAINS nesse referido show (foto), para tocar a música “Rooster” (3º trabalho de estúdio, "Dirt", 1992).


Jerry Cantrell (guitarrista do ALICE IN CHAINS) também postou em rede social: “Robby Krieger teve a gentileza de se juntar a nós para fechar o show com a canção 'Rooster', no Hollywood Palladium, nessa noite. Robby é um dos meus heróis musicais, amigo e parceiro ocasional de golfe. Que honra para nós, especialmente por ser em Los Angeles, terra natal do THE DOORS".


William DuVall (vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS) também postou em rede social: “Sim, esse é Robby Krieger, do THE DOORS, tocando conosco no palco do Hollywood Palladium, nessa noite. E sim, ele está tocando numa das minhas guitarras preferidas! E não, eu ainda não consigo acreditar que isso realmente aconteceu conosco... Robby Krieger é um dos meus heróis absolutos, um roqueiro com o coração de um jazzman. Ele introduziu a improvisação no estilo Coltrane / Ravi Shankar para o rock, enquanto também era um grande compositor rock no THE DOORS. Robby compôs alguns dos maiores sucessos do THE DOORS, como as músicas 'Light My Fire' e 'Love Me Two Times'. Ele é verdadeiramente um grande músico e foi uma tremenda honra dividir o palco com ele nessa noite”.


Confira o setlist deste show que o ALICE IN CHAINS realizou, onde estão divulgando o novo álbum, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018). Depois de já terem percorrido os EUA e Europa no 1º semestre, a banda iniciou recentemente a 2º perna americana.


Setlist:


1. Check My Brain

2. Again

3. Never Fade (do novo álbum!)

4. Them Bones

5. Dam That River

6. Hollow

7. Down in a Hole

8. No Excuses

9. Stone

10. We Die Young

11. Red Giant (do novo álbum!)

12. Nutshell

13. It Ain't Like That

14. So Far Under (do novo álbum!)

15. Man in The Box


Encore Break


16. The One You Know (do novo álbum!)

17. Got Me Wrong

18. Would

19. Rooster

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead