top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: falando sobre intoxicação alimentar em show

O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou em rede social - numa nova sessão de perguntas e respostas com os fãs - sobre uma recente intoxicação alimentar que passou num show da banda e também por ter feito ele errar uma parte da canção “Porcelina of The Vast Oceans”.


Apesar da intoxicação alimentar, os fãs disseram que a voz de Corgan soou muito bem no show.


Pergunta: Houve algum erro técnico com o seu amplificador da guitarra no início da música "Porcelina of The Vast Oceans"?


Billy: Eu ferrei com tudo, sem desculpas. Apenas errei, fiquei perdido e confuso.



Pergunta: Espero que você esteja se sentindo melhor, pois intoxicação alimentar é muito dolorosa.


Billy: Foi brutal! A platéia me ajudou a passar por isso na noite passada e no show dessa noite também.



Pergunta: O que você comeu em Oakland que lhe deu a intoxicação alimentar?


Billy: Eu acredito que foi um abacate que comi.



Pergunta: Eu te adoro, você é o meu herói, um verdadeiro ser humano e eu quero ser tão corajoso como você.


Billy: Verdadeiros heróis correm para edifícios em chamas e protegem os indefesos. Ou ficam acordados a noite toda com pacientes terminais ao seu lado segurando a sua mão para dar conforto. A música é importante, é uma coisa boa, mas é uma indulgência.



Pergunta: Você tem ressentimento da mídia por estarem soltando comentários sobre as suas respostas em rede sociais, achando que não são informações confiáveis?


Billy: Não. As minhas batalhas com a mídia remontam aos primeiros dias de banda quando eu chamava ela de porcaria em falsidade. Ao longo de 30 anos de banda, acabei provando que estava certo... Confiar na mídia o tempo todo, é um motivo muito baixo para crer.


Confira o áudio de estúdio da canção citada por Corgan, "Porcelina of The Vast Oceans" (3º disco, "Mellon Collie and The Infinite Sadness":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page