• by Brunelson

Smashing Pumpkins: show em Seattle recebe ótimas repercussões



SMASHING PUMPKINS se apresentou na Key Arena, Seattle, na noite de sexta-feira passada, e o show foi transmitido ao vivo e profissionalmente filmado em rede social. A apresentação acabou recebendo um total de 1,1 milhões de visualizações durante a noite, com muitos elogiando o desempenho do grupo - especialmente os fãs do passado que não acompanhavam a banda desde 2000, quando a formação original havia se separado.


A voz de Billy Corgan e a banda como um todo soava ótima, mas infelizmente não existe atualmente um vídeo arquivado para divulgação.



Corgan não está falando muito com o público durante essa turnê de reunião do SMASHING PUMPKINS, mas ele falou um pouco no show em Seattle. Ele conversou com o guitarrista James Iha no palco sobre a 1ª vez que eles vieram tocar em Seattle no ano de 1990, abrindo um show para a banda TAD, que ele aproveitou para chamar de uma grande banda.


Corgan perguntou a Iha que local havia sido aquele show, e eles achavam que era o Crocodile Cafe - mesmo local que o ALICE IN CHAINS estava fazendo um show surpresa na mesma noite do show do SMASHING PUMPKINS.


Corgan mencionou que ele não fica mais falando nos shows e mencionou as pessoas que estão em casa naquele momento usando heroína em Seattle. Ele então reiterou que deveria calar a boca e voltar a tocar.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead