top of page
  • by Brunelson

Metallica: baterista comenta como foi o último show do Rage Against The Machine

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, Tom Morello, havia sido entrevistado pelo baterista do METALLICA, Lars Ulrich, em seu programa de rádio chamado It's Electric, e ambos discutiram sobre o show do RAGE AGAINST THE MACHINE em Los Angeles no ano de 2011, no festival LA Rising.


Lars Ulrich: Falando em surras nos shows, tenho que lhe dizer de uma apresentação do RAGE AGAINST THE MACHINE em 2011, quando vocês tocaram num festival em Los Angeles... Me lembro que fui ao festival só para ver vocês e foi do caralho aquele show!


Tom Morello: Aquele foi o último show do RAGE AGAINST THE MACHINE.



Lars: Sério? Nossa, aquela foi a maior nota musical que alguém poderia ter.


Tom: Se aquele foi o último, foi muito bom termos saído em alta.



Lars: Alguém me levou até o fosso onde ficam os fotógrafos. Tipo, você estava na minha frente, lá em cima, sabe? Vocês estavam tocando a música "Killing in The Name" e era a última canção do show. Me lembro de olhar para trás e tinha umas 75.000 mil pessoas ficando loucas e gritando de volta: "fuck you!". Esta é a melhor definição de quando um público e uma banda se conectam num ambiente ao vivo. Quando penso naquele momento, fico todo arrepiado, cara...


Tom: Eu também senti esses arrepios enquanto você falava.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page