• by Brunelson

Smashing Pumpkins: banda corta música devido a "falha técnica maciça"

SMASHING PUMPKINS teve que cortar a música "Muzzle" do setlist em Sioux Falls, na semana passada, após "uma falha técnica maciça", segundo Billy Corgan. A banda tem encerrado o seu set principal da turnê com a canção "Muzzle", mas finalizaram com a clássica música, "Bullet With Butterfly Wings" (ambas do 3º disco, "Mellon Collie and The Infinite Sadness", 1995).


Um fã perguntou a Corgan em rede social: "Por que não tocaram 'Muzzle' in Sioux Falls?"


Corgan respondeu: "Falha técnica maciça no palco. Desculpas".


Um fã também postou em rede social: “Ele estava realmente tendo dificuldades com os seus retornos e a bateria. Eu queria saber se esse era o motivo, porque parecia".


A crítica do do site Argus Leader elogiou o concerto, dizendo: “Pode não ser o gosto de todos pela música, mas com certeza é divertido de assistir".


Seguem mais alguns trechos desse artigo:


"A banda de rock americana balançou o Denny Sanford Premier Center na noite de terça-feira passada, com uma incrível performance de 03 horas".


"Toda a turnê tem oferecido shows com uma noite de rock artístico, covers únicos e as favoritas dos fãs”.


O comentário mais tarde afirmou: “Faltando mais 01 hora de show, Corgan levou um momento para se dirigir aos fãs, dizendo: 'Muito obrigado por ficarem por perto... Há mais 40 músicas para tocar', provocou o vocalista".


"A banda tocou vários outros números populares, incluindo ‘Today’ e ‘Try, Try, Try’. Para o final do set principal, Corgan convidou a plateia para cantar junto durante ‘Bullet With Butterfly Wings’".


"SMASHING PUMPKINS voltou ao palco para um encore incendiante de 'Solara'. E para tratar os fãs que o aguentaram até o fim, a banda apresentou um cover peculiar de 'Baby Mine', de Betty Noyes (Disney), completo e com um ukulele".


Confira o áudio de estúdio da música "Muzzle":

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead