top of page
  • by Brunelson

Major Moment: banda lança 1º EP acompanhado do seu vídeo lyric


Major Moment

* Confira o release do grupo MAJOR MOMENT:


Quando você se depara com uma banda multicultural, apaixonada e talentosa como a MAJOR MOMENT, banda sediada em Boston, você deve ficar atento. Combinando sons originais do rock alternativo com as raízes culturais de cada membro, MAJOR MOMENT sabe como criar novos mundos em sua música. Inspirados por bandas como LINKIN PARK, NINE INCH NAILS, 30 SECONDS TO MARS, entre outras, a banda agora tem a missão de inspirar os outros, encoraja-los a seguir seus sonhos e aprender a apreciar a vida.


Cada membro desenvolveu a paixão pela música muito jovem, não causando surpresa que eles tenham se unido mesmo vindo de diferentes partes do mundo. Andrey Borzykin (vocal/guitarra base) deixou a Rússia, enquanto Gabriel de Mattia de Oliveira (guitarra solo) saiu do Brasil para então encontrarem-se com Alexandra "Sasha" Razumova (vocal) e com Adam Soucy (bateria) nos EUA. Eles integram uma banda de diferentes culturas, nacionalidades e experiências diversas, trazendo singularidade a MAJOR MOMENT.


Em Julho de 2018, MAJOR MOMENT apresentou "One Small StEP" (Pequeno Passo), um álbum com muitos pontos interessantes, como relacionamentos, perspectiva e perda. Com o aclamado produtor Kevin Billingslea e com Adam Ayan (seis vezes ganhador do Grammy Award) a bordo, a banda considera o álbum a maior realização até o momento.


"Kevin nos ajudou a construir e aperfeiçoar nosso material. Cada passo com ele parecia um marco; desde escutar nossas demos, esboçar os primeiros rascunhos na pré-produção até escutar a primeira mixagem depois das gravações", diz Andrey. "É incrível pensar o quão longe chegamos em tão pouco tempo".


O que torna o álbum ainda mais especial é estar dedicado a Chester Bennington do LINKIN PARK, uma das maiores inspirações da banda. O álbum "One Small StEP" tem #makechesterproud como slogan, mostrando que MAJOR MOMENT é um grupo de pessoas genuínas e atenciosas e é assim que esperam serem lembrados.


MAJOR MOMENT é para fãs de: 30 SECONDS TO MARS, LINKIN PARK e MUSE



* Confira o review do EP pela própria banda:


Com MAJOR MOMENT, gerações, nacionalidades, culturas, influências e experiências se convergem para alimentar o forte desejo que todos compartilham: criar um rock moderno que venha do coração. A banda esteve recentemente trabalhando em estúdios de New England, produzindo seu primeiro álbum nomeado "One Small StEP", que foi lançado agora em Julho de 2018.


"One Small StEP" é um EP com 06 faixas que conta a história da jornada da vida de Andrey, com uma seleção profunda e engajante. "Before It's Too Late" (Antes Que Seja Tarde) fala sobre estar perdido na vida, mas encontrando uma nova perspectiva sobre as coisas. Por outro lado, "Mistakes" (Falhas), explora o que pode acontecer quando inseguranças e problemas pessoais atrapalham um relacionamento.


Outra música comovente no EP, "What It's Like" (Como é), fala sobre não dar importância às pessoas que sempre te colocam para baixo. Algumas vezes, a melhor alternativa é seguir em frente. Por último, mas não menos importante, "How Would You Know" (Como Saberia) é dedicado a Chester Bennington. Essa música explora problemas de saúde mental como depressão e ansiedade, e como muitas pessoas tendem a manter para si mesmas até que seja tarde demais. o EP também hospeda uma faixa instrumental intitulada "The Release" (A Libertação), que conecta todas as faixas anteriores e faz com que "One Small StEP" seja uma experiência única.


Confira o vídeo lyric da canção que foi o single do EP, "Before It's Too Late", e mais abaixo, links de redes sociais, soundcloud, spotify e outros da banda MAJOR MOMENT, para você seguir e conhecer mais esse grupo:











Mais Recentes
Destaques
bottom of page